arrow_backVoltar

Campanha global

Bang & Olufsen: avatares 3D que representam história auditiva

29.06.23

A Bang & Olufsen, empresa dinamarquesa de eletrônicos de consumo, apresenta uma nova maneira para o público apreciar a música: compartilhar visualizações 3D que representam seus hábitos auditivos.

A campanha global "See Yourself In Sound" leva os consumidores a visitar este site, onde podem vincular sua conta do Spotify ou preencher um breve questionário com base em seu gosto musical.

De acordo com a marca, isso gerará um avatar virtual sob medida, cujo corpo e membros são baseados no “humor, energia e ritmo” da história auditiva de uma pessoa.

O esforço foi criado em parceria com a agência Hello Monday/Dept.

“O cenário para avatares e formas de hiper-realidade cresceu nos últimos anos e o trabalho no espaço digital está se tornando cada vez mais predominante”, comenta Anders Jessen, cofundador da Hello Monday/Dept. “Trabalhamos em estreita colaboração com a Bang & Olufsen para projetar algo que não apenas fosse exclusivo para cada participante da campanha, mas também parecesse único no mundo dos avatares dos dias atuais”, observa.

 

Campanha global

/