arrow_backVoltar

The Difference is in the Details

Cathay Pacific em campanha global

30.06.23

A companhia aérea Cathay Pacific apresenta a nova campanha global "The Difference is in the Details", criada pela VCCP Singapura, que pretende promover o lançamento da plataforma gastronômica da empresa.

Centrada em um filme sensorial (assista abaixo), a comunicação espera atrair mais passageiros pelo estômago, destacando uma experiência gastronômica diferenciada a bordo, em meio ao boom global de viagens pós-pandemia.

O comercial ressalta a atenção e o rigor colocados na preparação dos alimentos. Os espectadores são conduzidos através de florestas de cogumelos enoki, campos de coentro ondulantes, serenata pelo desarrolhamento do vinho e o estouro agudo das bolhas de champanhe subindo.

Para a produção, a VCCP contou com a ajuda da dupla de diretor e fotógrafo Michael Roulier e Phillippe Lhomme, da Foodfilm, e da produtora Where is Brian?.

O filme está sendo lançado globalmente na Ásia-Pacífico, Europa, Reino Unido e América do Norte, acompanhado de peças para mídia digital e estratégia para rede social.

The Difference is in the Details

/