Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Méqui celebra 40 anos de Chicken McNuggets com hit dos 80
Os 40 anos dos Chicken McNuggets estão sendo celebrados pelo McDonald’s com uma oferta exclusiva e feita junto com a Sadia, parceira de longa data da rede, e com uma campanha embalada por uma música que fez sucesso nos anos 80: “What a feeling”, famosa na voz de Irene Cara. A criação é da Galeria.
Para marcar as quatro décadas do produto, um campeão de vendas, o cardápio da rede terá, por tempo limitado, uma oferta de 40 unidades, que estarão divididas em duas caixinhas de 20, que é para compartilhar. Em 2022, os McNuggets estiveram presentes em mais de 32 milhões de pedidos no Brasil. No mundo, anualmente são vendidas mais de 25 bilhões de unidades.
"Decidimos lançar a maior caixinha já feita, de 20 unidades, e uma McOferta exclusiva de 40 unidades, em um formato ainda mais perfeito para dividir com a galera, chuchar em todos os molhos e fazer a festa”, disse Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
Já na televisão, nos cinemas e nas redes sociais, a rede faz uma viagem no tempo. No embalo de “What a Feeling” – trilha do longa “Flashdance” –, o comercial de 30’’ propõe uma conexão entre os clientes de 1983 - ano em que foram criados os primeiros Chicken McNuggets - e os fãs de hoje.
A campanha conta com desdobramento para OOH e parceria com criadores de conteúdo. Além disso, McDonald’s e Sadia vão comemorar o aniversário com ajuda do Lek Trek, que visitará restaurantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Guarulhos, Santo André e São Bernardo do Campo.