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That’s more like it

Asda promove teste cego em campanha

04.07.23

A rede varejista britânica Asda coloca sua marca própria de comidas contra seus rivais de luxo, incluindo Harrods e Fortnum & Mason, como parte de uma nova plataforma de marca "That's more like it".

O supermercado, que garante ter investido "milhões" para melhorar a qualidade e o sabor de seus alimentos, colocou muitos de seus produtos em testes oficiais da Cambridge Market Research e os comparou com seus equivalentes em varejistas de luxo como Harvey Nichols e Selfridges.

Campanha criada pela Havas de Londres segue uma fórmula do teste cego. A Asda escolheu proprietários de pequenos estabelecimentos de hospedagem para testar salsichas, "descolados" para provar massa fermentada, "socialites" para comer azeitonas e participantes do Women's Institute para experimentar geleia. Assista abaixo ao filme, dirigido por David Stoddart, da Prose on Pixels.

"As pessoas tendem a pensar que é preciso gastar mais para obter a comida mais saborosa - mas na Asda sabemos que isso não é verdade. Esta campanha prova que sabor e valor incríveis estão ao alcance de todos", defende Sam Dickson, acting chief customer officer da Asda.

Além de peças para redes sociais, o esforço é composto por mídia impressa e rádio. O planejamento e a compra de mídia é da Spark Foundry.

 

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