arrow_backVoltar

Dare to unbare

Pessoas nuas em campanha que apresenta collab Noah x Puma

06.07.23

A Puma apresenta a campanha "Dare to unbare", criada pela Chandelier Creative para promover a collab Noah x Puma, composta por uma nova versão do Puma Star e uma linha de roupas retrô.

O comercial "Winning Streak" mostra uma partida de tênis, em que tanto os jogadores quanto os torcedores estão nus. O jogo é interrompido por uma pessoa vestida com peças da nova coleção.

"A grife Noah é mestre da arte quando se trata de reinterpretar clássicos. Trabalhar com a equipe para reimaginar peças do arquivo esportivo da Puma foi uma rara oportunidade de criar algo novo, uma verdadeira sinergia criativa entre as duas marcas - o mesmo pode ser dito para a campanha", comenta a head sênior de marketing da Puma, Alexandra Weiland.

Ficha Técnica:

AGENCY / CREATIVE: Chandelier Creative
CHIEF CREATIVE OFFICER: Michael Scanlon
CREATIVE DIRECTOR: Eva Jane Hogan
STRATEGY DIRECTOR: Spencer Gervasoni
ART DIRECTOR: Silas Helm
COPYWRITER: Emily Bernstein
PRODUCTION MANAGER: Katie Knab Oslen
MANAGING DIRECTOR: Eileen Eastburn
ACCOUNT MANAGER: Justin Signore
ACCOUNT MANAGER: Elizabeth Trousdale
ACCOUNT MANAGER: Chris Stewart
PRODUCTION: O Positive
DIRECTOR: Brian Billow
EXECUTIVE PRODUCER: Ralph Laucella
EXECUTIVE PRODUCER: Marc Grill
PRODUCER: Eric Liney
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Kenji Katori

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Dare to unbare

/