arrow_backVoltar

New Blood Awards 2023

Os brasileiros premiados

07.07.23

O D&AD revela os trabalhos vencedores do New Blood Awards de 2023, premiação anual da organização que pretende destacar os talentos criativos emergentes.

Este ano, os participantes foram convidados a realizar projetos a partir de briefings para as marcas Google, eBay, Candy Crush Saga, Gymshark e Sky.

Foram distribuídos 179 Pencils, incluindo dois Lápis Preto, 33 Yellow Pencils, 39 Grafite e 98 Wood, além de sete White Pencils.

"Put a helmet on like ô", de Linh Nguyễn Khắc Hải & Quỳnh Nguyễn Ngọc Nhã, do Vietnã, conquistou o Black Pencil, além de ter abocanhado um White e um Yellow Pencil também. O trabalho foi criado em resposta a um briefing do Google Fonts & HMCT.

Espie abaixo os brasileiros vencedores:

Yellow Pencil
Gymshark Sweat Pass (Gymshark)
Caio Torres & Fernando Curcio
Miami Ad School São Paulo and Miami Ad School Mexico City
Emmanuel Rocha Brazil, Mexico (orientador)

Yellow Pencil
A Few Washes Away (OMO, Unilever)
Caio Torres & Fernando Curcio
Miami Ad School São Paulo and Miami Ad School Mexico City
Emmanuel Rocha Brazil, Mexico (orientador)

Yellow Pencil
Crochet Data (The Case for Her & Hey Jane)
Luiza Victorino & Vitor Freire
Universidade de Brasília and Redhook School
Eduarda Nieto e Tiago Daltro Brazil (orientadores)

Espie todos os vencedores do New Blood Awards 2023, aqui.

Leia sobre os vencedores do D&AD Awards 2023, aqui.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

New Blood Awards 2023

/