arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Campanha reúne histórias sobre importância do acesso à TV

09.07.23

A entidade Siga Antenado, responsável por apoiar a população durante a migração do sinal de TV, apresenta a campanha “Vizinho Antenado”, uma série de curtas criada pela Ogilvy Brasil.

O esforço começa a chegar à telinha neste domingo (9), no intervalo do Fantástico (Globo) e, a cada semana, um novo episódio será exibido.

O objetivo é promover o programa de substituição das parabólicas, que instala a nova parabólica digital na casa de famílias beneficiárias de programas sociais e que assistem à TV aberta via satélite.

Os filmes trarão histórias de pessoas de oito famílias (não atores) de diversas regiões do Brasil, que já tiveram em suas casas a instalação gratuita do kit, destacando a importância do acesso à TV.

Assista ao primeiro, que traz o depoimento de Maria Laura, fã de Elvis Presley, abaixo.

Desenvolver uma estratégia de comunicação para impactar a população de menor renda é um desafio enorme.  Precisamos ouvir com atenção o que o público está dizendo e desvendar os melhores caminhos para que nossa comunicação se aproxime e ajude a mobilizá-lo”, declara Patricia Abreu, diretora de comunicação da Siga Antenado.

O plano de mídia é composto por peças para TV, rádio, out of home, outdoor social e mídia digital.

Sabemos que o acesso à informação com qualidade de imagem e som faz diferença na vida das pessoas. Mas ver isso de perto e poder contar histórias íntimas e memoráveis por todo o nosso país, nos mostrou como a TV, de fato, tem papel fundamental na casa dos brasileiros”, pontua Danilo Dualiby, diretor de criação da Ogilvy.

Ficha Técnica:

Criação Ogilvy

Chief Creative: Sergio Mugnaini

Direção de Criação: Danilo Dualiby, Eduardo Doss, Claudia Pimenta

Head of Content: Indra Sestini

CSO: Thais Frazão

CCO: Denise Caruso

Senior Content Strategist: Guilherme Cedran

Community Manager: Geovana Queiroz

Produtor: Hélio Ranieri

Redação: Iasmin Dias, Eduardo Pinho

Direção de Arte: Isabelle Pinheiro, Thiago Amarante

Diretora de atendimento: Ivana Colombo

Supervisora de atendimento: Barbara Amaral

Assistente de atendimento: Vinicius Sena

Diretor de Midia: Pamela Araujo

Diretor de Planejamento: Roberto Vianello

Gerente de Planejamento: Guilherme Novazzi

PR: Raphaela Brito e Gabriella Moura

Aprovação do cliente: Patricia Abreu, André Ciasca, Paula Aguiar, Ludmilla Finatti, Gabriela Salina, Douglas Yoshida, Jacqueline Toledo, Pollyana Caetano e Valéria Donato.

Produtora de Imagem – Sugarcane

Diretor de Cena – Diego Locatelli

Produtor Executivo – Igor Selingarde

Atendimento Produtora – Paula Barbizan

Atendimento (pós-produção) – Jessyca Lopes

Diretor de Fotografia – Heitor Pontes

Coordenador de Produção – Murilo Paiva

Diretores de Produção – Alexandre Lessa, Andressa Quines, Dinha Rodrigues e Paulo Mendes

Pós-Produção: Montador – Olavo Ribeiro

Coordenadora de Pós-Produção – Marcela Antunes

Finalizador – Daniel Leite

Motion Graphics – Gabriel Fontele e Henrique Trendo

Colorista – Pedro Ferraro

Produtora de Som – Shuffle Áudio

Produtor Musical – Henrique Ruiz, Nicolau, Chico Castellano

Técnicos de Som – Daniel Bolda, Emílio Daccorone

Produtor Executivo – Alexandre Marcondes

Animação 3D: Oddy

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Pré-Estreia

/