arrow_backVoltar

EA Sports FC

Com foco em novo jogo, Pepsico fecha parceria com Electronic Arts

11.07.23

Com o fim do acordo com a Fifa em 2022, que durou cerca de 30 anos, a Electronic Arts investiu pesado em um projeto de futebol capaz de substituir os emblemáticos Fifa. Seu novo game, o EA Sports FC, teve um teaser revelado nesta segunda-feira, 10 (confira mais abaixo). E agora a Pepsico anunciou uma parceria global com a empresa canadense.

O novo negócio fará com que Pepsi, Gatorade e Lay’s, três das principais marcas da companhia, façam parte da franquia de jogos de futebol que será lançada no segundo semestre. O acordo permite que Pepsico e EA desenvolvam experiências de jogos. Para a gigante da indústria alimentícia e de bebidas, a iniciativa traz ainda a “proposta de atividades que criem um elo entre os universos do futebol, música e games”.

Embaixadores globais e profissionais que integram o elenco de talentos do futebol ligados à PepsiCo, como Vini Jr. e Leah Williamson (Inglaterra e Arsenal), estarão presentes em futuras ativações, incluindo colaborações no entretenimento e integrações no jogo.

Estão previstas promoções nos produtos que devem proporcionar acesso a experiências exclusivas e recompensas dentro do novo game. A parceria também fornecerá uma plataforma para fortalecer projetos da companhia voltados para o futebol e a igualdade de gênero no esporte.

 

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

EA Sports FC

/