arrow_backVoltar

Welcome to Uncommon

Porco de estimação conhece cidade, com Subaru

11.07.23

A Subaru Canadá está promovendo seu novo SUV Ascent com oito lugares, com a ajuda de um companheiro inesperado no banco traseiro.

A campanha narra a história de uma garota de fazenda e seu porco de estimação. O "pet" consegue deixar o local para conhecer a cidade pela primeira vez, graças ao espaçoso Subaru Ascent de três fileiras.

"O Ascent é perfeito para famílias grandes que não querem os sacrifícios que costumam vir com veículos maiores", defende o diretor de marketing e marca da Subaru, Gary Sappleton.

Criada pela canadense Zulu Alpha Kilo, a comunicação integra a plataforma da marca "Welcome to Uncommon" da Subaru, lançada em 2021, que apresenta as experiências incomuns possibilitadas pelos veículos da marca.

O esforço está sendo lançado em todo o Canadá, na TV, mídia digital, out of home e nas redes sociais.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Welcome to Uncommon

/