arrow_backVoltar

Food Love Stories

Churrasco improvisado, por Tesco

12.07.23

A rede varejista Tesco apresenta novo comercial (assista abaixo) da campanha "Food Love Stories", criada pela BBH de Londres.

O filme (assista abaixo) mostra pais que se separaram e ainda estão se encontrando nos novos ritmos de vida. A única coisa que não mudou, no entanto, é o amor pela filha. Quando ela pede um churrasco improvisado, eles trabalham juntos para que isso aconteça.

A família usa produtos da linha The Tesco Fire Pit, uma variedade de produtos pré-marinados e prontos para uso.

É raro encontrar na publicidade retratos de casais que ainda estão descobrindo como sua nova dinâmica familiar pode funcionar. Tenho muito orgulho de ter feito parte desse projeto. Uma história contada com todas as nuances e cuidados que ela merece", declara o brasileiro Felipe Guimarães, vice-diretor executivo de criação da BBH.

A campanha está sendo veiculada na TV e cinema britânicos, além de contar com peças para mídia online, out of home, redes sociais e anúncios impressos.

Ficha Técnica:

BRAND: Tesco
BRAND DIRECTOR: Emma Botton
MARKETING DIRECTOR: Murray Bisschop
CAMPAIGN DIRECTOR: George Rivers
CAMPAIGN MANAGER: April Miller
CAMPAIGN MANAGER: Heather Mussett
AGENCY / CREATIVE: BBH London
CHIEF CREATIVE OFFICER: Alex Grieve
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Helen Rhodes
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Felipe Guimaraes
CREATIVE DIRECTOR: Felipe Guimaraes
CREATIVE: Oliver Short
CREATIVE: Jennifer Short
STRATEGY DIRECTOR: Saskia Jones
STRATEGIST: Joy Molan
BUSINESS TEAM: James Rice
ACCOUNT DIRECTOR: Izzy Hooper
ACCOUNT MANAGER: Izzy Corlett
AGENCY PRODUCER: Charlotte Kirk
PRINT PRODUCER: Sarah Knight
PRINT PRODUCER: Matt Kitto
MEDIA: EssenceMediacomX
PRODUCTION: Biscuit UK
DIRECTOR: DAYDAY
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Hunter Daly
MANAGING DIRECTOR: Rupert Reynolds-Maclean
EXECUTIVE PRODUCER: Samantha Chitty
HEAD OF PRODUCTION: Polly du Plessis
PRODUCER: Lara Baldwin
EDITORIAL: Tenthree
EDITOR: Owen O’Sullivan
POST PRODUCTION / VFX: Electric Theatre Collective
PRODUCER: Emma Hughes
2D LEAD: Robin McGloin
COLOURIST: Jason Wallis
MUSIC / SOUND: String and Tins
SOUND ENGINEER: Jim Stewart

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Food Love Stories

/