Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha por vacinação se inspira em história de 1922
O Departamento de Saúde de Wyoming faz uma viagem de volta a 1922 para um lembrete sobre por que devemos ser gratos pela medicina moderna, em campanha em prol das vacinas.
Criado pela Sukle Advertising & Design, de Denver, o filme "Hairy Times" (assista aqui) é baseado em um incidente real - conforme relatado no Casper Star-Tribune em 23 de setembro de 1922.
“Em vez de usar estatísticas ou a abordagem típica de marketing de saúde pública, fomos inspirados por uma história real de Basin, Wyoming, em 1922, quando um homem morreu de tétano como resultado de um corte durante a barba”, conta Mike Sukle, diretor de criação da Sukle Advertising & Design.
O comercial é apoiado por uma campanha integrada 360º, para encorajar o público a se vacinar.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: Sukle Advertising and Design, Denver, CO
Founder, Creative Director: Mike Sukle
ACD, Art Director: Dan Delli-Colli
Digital Artist: Matt Carpenter
Sr. Copywriter: Brian Denison
Brand Director: Natalie Ross
Producer: Michon Schmidt
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.