arrow_backVoltar

Escape the Ordinary

1ª campanha da Tractor, ao som de Duran Duran

13.07.23

A Tractor Beverage Company, empresa de bebidas orgânicas não transgênicas, apresenta sua primeira campanha publicitária para o consumidor.

Criado pela agência Progress Studios, o esforço conta com comercial para TV, em streaming e cinema nos EUA (assista abaixo), além de peças para mídia out of home.

Dirigido por Andy Baker e produzido pela Hornet, o filme "Escape the Ordinary" procura explorar o espírito da marca orgânica com animação toda desenhada à mão.

A narrativa traz a história de um copo que sonha com um mundo deliciosamente belo, mas está presa em uma paisagem urbana distópica habitada por apenas quatro tipos diferentes de bebidas – uma representação das escolhas limitadas de bebidas geralmente disponíveis em restaurantes de fast food.

A trilha sonora é uma versão da música "Ordinary World", de Duran Duran, em uma nova interpretação realizada por Valerie June.

Ficha Técnica:

BRAND: Tractor
AGENCY / CREATIVE: Progress Studios
PRODUCTION: Hornet
DIRECTOR: Andy Baker

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Escape the Ordinary

/