G.O.A.T.

Apple TV dá boas-vindas a Messi no Inter de Miami

14.07.23

O argentino Lionel Messi irá estrear pelo Inter de Miami no próximo dia 21, contra o Cruz Azul, do México, pela Copa das Ligas. Com a proximidade do jogo, a Apple TV lança um outdoor saudando o jogador de futebol, no estilo minimalista da marca.

Criada pela TBWA\Media Arts Lab, a peça mostra um emoji de cabra ("goat", em inglês) rosa, uma referência a Messi como "G.O.A.T."  ("Greatest Of All Time"), junto com logo da Apple TV. “Bienvenido”, escreveu a Apple ao twittar uma imagem do outdoor.

A cor da cabra é rosa em referência aos uniformes do Inter Miami.

A Apple assinou recentemente um contrato de US$ 2,5 bilhões por uma década para transmitir jogos da Major League Soccer (MLS).

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

G.O.A.T.