arrow_backVoltar

The Power Within

Tesco ao som de Snap!

17.07.23

A Tesco apresenta no Reino Unido a campanha "The Power Within", criada pela BBH de Londres, e que pretende mostrar como o Tesco Clubcard permite que os clientes sintam o "poder de baixar os preços".

O objetivo é mostrar que a rede varejista está do lado de seus clientes, ajudando a reduzir o custo de suas compras semanais.

O comercial para TV (assista abaixo) mostra um cliente que canta trechos da música "The Power", da banda alemã Snap!, ao passar pelo caixa de um supermercado Tesco.

O esforço também é composto por peças para mídia impressa, rádio e mídia social e será lançado em outros países da Europa em agosto.

Ficha Técnica:

BRAND: Tesco
MARKETING DIRECTOR: Emma Botton
COMMUNICATIONS DIRECTOR: Murray Bisschop
CAMPAIGN DIRECTOR: Michael Cocker
CAMPAIGN MANAGER: Amy Bill
CAMPAIGN MANAGER: Sophie Titchener
AGENCY / CREATIVE: BBH London
CHIEF CREATIVE OFFICER: Alex Grieve
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Helen Rhodes
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Felipe Serradourada Guimaraes
CREATIVE DIRECTOR: Felipe Serradourada Guimaraes
COPYWRITER: Jennifer Ashton
ART DIRECTOR: Oliver Short
PLANNER: Rosanagh Ker
PLANNER: Tom Papaloizou
BUSINESS TEAM: Andy Connolly
ACCOUNT DIRECTOR: Millie Dann
ACCOUNT DIRECTOR: Georgia Rayner
ACCOUNT DIRECTOR: Sammy Mendel
ACCOUNT MANAGER: Olivia Harte
AGENCY PRODUCER: Sammantha Roberts
PRINT PRODUCER: Rachel Clarke
MEDIA: Essence MediaCom
PRODUCTION: Epoch Films
DIRECTOR: Matt Swanson
POST PRODUCTION / VFX: Black Kite

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

The Power Within

/