arrow_backVoltar

Golden Apple

Piscinas de ouro líquido em campanha de Crown Royal

18.07.23

Para marcar o lançamento do uísque de 23 anos, Golden Apple, a Crown Royal, da Diageo, apresenta campanha criada pela Anomaly.

Dirigido por Nik Mirus, da L'Éloi o filme (assista abaixo) combina conteúdo 3D e cenas captadas em estúdio para buscar criar um universo místico, em algum lugar entre a realidade e o surrealismo.

As cenas trazem garrafas emergindo de piscinas de ouro líquido, maçãs douradas e cobras curiosas, envolvendo a Crown Royal com emblemas de luxo.

Ficha Técnica:

Client: Diageo

Agency: Anomaly

Production: L'ÉLOI
Director: Nik Mirus
Producer: Anthony Martino Maurice
1st AD: Isabelle Brutus
DOP: Ménad Kesraoui
1st AC: Kevin Gourvellec, Daniel Duranleau
Digital Imaging Technician: Jeremy Bobrow
Lighting Director/Key Gaffer: Nicolas Tomassini
Production Coordinator: Avril Tremblay
Production Assistant: Thiebault Rouyer

CG: Baillat Studio
CG Artist: Sindre Ulvik Péladeau, Max Stuehlen
Compositing Artist: PH Debiès
Retoucher: Marc-Andre Dumas
Editor: Jacob Newnham
Producer: Charles Spina

Color: Arketype

Sound Design/mix: Homy Studio

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Golden Apple

/