arrow_backVoltar

Faces of Travel

Delta quer ampliar representatividade no marketing de viagens

19.07.23

A Delta Air Lines continua com seu esforço para adicionar mais diversidade ao marketing de viagens. A companhia aérea anuncia a expansão da “Faces of Travel”, biblioteca de imagens e vídeos gratuitos que busca representar viajantes diversos (leia anterior aqui).

Os ativos são oferecidos para players do setor de viagens usarem em ações marketing nas mídias sociais e em outros canais, à medida que a companhia aérea pretende ajudar a incrementar a diversidade no setor de viagens.

O anunciante comunica que adicionou mais de 100 imagens e 20 filmes este mês, dobrando o tamanho da biblioteca, que estreou no ano passado como parte de uma parceria com a Adobe (aqui).

A companhia aérea trabalhou novamente com a empresa criativa Kin no impulso. Seo Ju Park, fotógrafo coreano-mexicano, foi contratado para clicar o novo conteúdo.

Rodney Lucas dirige o comercial (assista aqui) que promove a iniciativa. O filme é narrado pela porta-voz da Delta, a atriz Viola Davis.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Faces of Travel

/