Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cauã Reymond é consultor da Aramis em campanha
A rede de varejo de moda masculina Aramis apresenta campanha para o Dia dos Pais, celebrado no Brasil no segundo domingo de agosto.
A partir do mote "Surpreenda seu pai e se surpreenda", o esforço é protagonizado pelo ator Cauã Reymond, que se transforma em consultor Aramis por um dia.
Rodado na loja da marca da Oscar Freire, em São Paulo, o filme (assista abaixo), assinado em parceria com a David, mostra o ator oferecendo dicas de presentes para pais e filhos, destacando as diversas linhas de produtos do portfólio da Aramis.
"A campanha deste ano foi idealizada para apresentar a Aramis para um novo público, trabalhando a consistência do nosso rebranding (realizado em 2020). É um convite para que os filhos, acompanhados dos pais que já conhecem a marca, sejam impactados pela nova Aramis”, comenta Richard Stad, CEO da Aramis.
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.