arrow_backVoltar

Convergência dos meios

Globo em campanha para o mercado publicitário

21.07.23

A Globo apresenta o conceito "Pense Globo", em nova campanha voltada ao mercado publicitário e  que destaca a convergência dos meios.

O esforço convida os profissionais de mídia a explorar todas as possibilidades oferecidas pela empresa às marcas, "do Plim ao Play", e traz profissionais da Globo, como Gabriela Priori, Sabrina Sato, Luciano Huck, Ana Paula Araújo, Paulo Lessa e Paulo Vieira, este último protagoniza o primeiro filme (assista abaixo). As imagens são captadas em grande angular.

Não existe mais comportamento só linear ou só digital. A complementariedade das plataformas é o que traz o melhor resultado para os anunciantes e nosso manifesto materializa essas combinações”, avalia Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo.

"A campanha reflete uma evolução do próprio mercado do qual fazemos parte. Se a tecnologia tem acelerado a digitalização dos meios, conectando todas as telas, a Globo, com sua constante capacidade de se reinventar, é a única empresa do país a oferecer soluções integradas do linear ao digital. Com Pense Globo, fazemos um convite para o mercado publicitário aproveitar todo potencial de reverberação do ecossistema da Globo”, pontua Manuel Falcão, diretor de marca e comunicação da Globo.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Convergência dos meios

/