Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hans Brinker lança posicionamento criado pela DDB
O albergue Hans Brinker, em Amsterdã, que já foi considerado a "pior hotel do mundo", apresenta nova identidade corporativa e campanha, criada peça DDB Amsterdã em cooperação com 180 Amsterdã.
A marca lança o posicionamento "The Infamous", por meio de comunicação que conta com filme (assista abaixo), que destaca as histórias que circundam o albergue, além de ativações.
“Desenvolvemos uma marca que se encaixa na cidade de Amsterdã, atualizamos o site e também introduzimos novos elementos de design em torno de Hans Brinker. Também estamos desenvolvendo o novo restaurante que abrirá no dia 1º de outubro”, comenta Marie-Louise Henny, coproprietária e diretora do albergue.
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.