Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nestlé destaca linha de bebidas Ready to Drink
A Nestlé apresenta o portfólio completo de sua linha de bebidas Ready to Drink com a campanha "'N' Sensações", criada pela Ogilvy Brasil.
Pela primeira vez, o anunciante promove suas bebidas prontas para consumo Alpino, Nescafé, Neston e Nescau juntas. O esforço pretende destacar a dedicação da Nestlé em oferecer "experiências personalizadas" aos consumidores.
"Foi um desafio criar um conceito para unificar a comunicação de toda uma categoria em que cada produto tem seu sabor e singularidade. O trabalho é uma tradução artística da experiência sensorial de cada um deles", argumenta Teco Cipriano, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer
Título: Uma garrafinha, N sensações.
Produto: RTD – Ready To Drink – Nescau, Nescafé, Neston e Alpino
CCO: Sergio Mugnaini
Diretores de Criação Executivos: Teco Cipriano e Mathias Almeida
Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio
Equipe Criativa: Felipe Pires, Bruno Ramalho, Miller Farias, Paulo Da Costa, Tales Shibata
Chief Strategy Officer: Thais Frazão
Diretor de Planejamento Estratégico: Thiago Krafizik
Head of Clients: Denise Caruso
Diretora de Atendimento: Lais Pasqua + Eli Ricci
Supervisora de Atendimento: Luma Oliveira
Assistente de Atendimento: Giulia Laurini
Produtora (ilustração, finalização e CGI): Black Madre
PR: Raphaela Brito
Clientes: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.