arrow_backVoltar

Numbers are Just Numbers Without Love

Fila comemora 50 anos no universo esportivo

24.07.23

A marca de artigos esportivos Fila apresenta a campanha "Numbers are Just Numbers Without Love", que destaca a história e o impacto da marca na cultura esportiva nas últimas cinco décadas, uma vez que a marca F-Box da Fila, revelada em 1973, acompanhou a estreia da empresa no universo dos esportes.

O esforço publicitário traz embaixadores da Fila do passado quanto do presente, incluindo nomes como Björn Borg, Suzanne Schulting, Grant Hill, Reinhold Messner, Alessandra Chillemi e Reilly Opelka e não apenas visa transmitir a paixão que alimentou a marca ao longo de sua jornada de 50 anos no mundo esportivo, mas também como cada um de seus atletas sempre provou que há mais coisas em jogo do que apenas os recordes que estabeleceram.

O filme (assista abaixo) começa com a frase "What is being number one without following your own beat?" e traz histórias de embaixadores da Fila que personificaram esta mensagem.

A criação foi feita em parceria com a Hello, agência criativa do grupo Plus Company.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Numbers are Just Numbers Without Love

/