arrow_backVoltar

Se sujar faz bem

OMO promove 'Vitamina S'

24.07.23

Na semana passada, muito ses comentou sobre um suposto suplemento "Vitamina S". Em seguida, a marca de sabão em pó OMO revelou que se tratava de uma campanha criada pela Galeria, que resgata o conceito "Se sujar faz bem" e que os atributos da "vitamina" são, na verdade, os benefícios de viver com mais intensidade, sem se importar com a sujeira.

A primeira parte da comunicação teve início com Manu Gavassi, que postou uma série stories sobre a "Vitamina S". O esforço também trouxe o unboxing dos produtos da marca fictícia, explorado por "influenciadores" como Pequena Lo, Juvi, Rafa Uccman e Jenny Araujo.

A primeira etapa do projeto contou ainda com o site da Vitamina S, que continha depoimentos deconsumidores” e produtos da marca, além da própria "vitamina", todos sempre esgotados.

Já na segunda fase, OMO revela que a fórmula de Vitamina S não existe, por isso nunca esteve disponível para compra, e que se trata de um esforço da marca em prol dos benefícios de se sujar.

Nesta etapa, a comunicação é composta por comercial para TV (assista abaixo o break exclusivo exibido no intervalo do "Fantástico"), com ações especiais em programas como "Conversa com Bial" e "É de Casa".

Ficha Técnica:

Títulos: Vitamina S
Cliente: Unilever
Produto: OMO
Campanha: Se sujar faz bem

Agência:  GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação e Inovação: Rafael Caldeira

Heads de Design: Renan Monjon e Saulo Monjon
Direção de Criação: Cristiane Albano
Redatora: Danielle Bontempo, Lucas Pereira e Rebeca Avila

Direção de Arte: Felipe Pires

Atendimento:  Ana Coutinho, Gabriela Mongiat e João Santana
Aprovação Cliente: Giovanna Gomes, Yasmine Antacli, Vinicius Menezes, Iury Froes, Amanda Guida, Daniela Pereira, Adriele Gonçalo, Bárbara Camargo

Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Fabiana Brasil e Camila Maciel
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência/Estratégia e execução:  Fernando Sahb, Marcello Pereira, David Souza e Mariana Sousa

Projetos: Ana Ribeiro e Marione Oliveira

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Produção Gráfica: Durval Brum

Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, André Celli e Fernanda Assato

3D: Leandro Beltran e Felipe Torquato
Simulação: Leandro Beltran
Lookdev: Leandro Beltran e Jonas Bernardi

Fotografia: André Leigo

Mídia: Unilever - Gabriela Liparelli, Paulo Borba, Tais Salvi, Simão Trindade, Gabriela Andrade e Lindsey Novaes

Social e Influência/Execução: Mynd - Daniela Pereira, Adriele Gonçalo, Bárbara Camargo, Fátima Pissarra, Carlos Scappini, José Cirilo, Cadu Aun, Mariana Campos, Thais Semmer, Gisele Silva, Erica Rocha, Gabriela Salles, Pedro Ramos, Violeta Rivas, Flavia Alvarenga, Bruna Gomes, Rosy Vieira, Kyse Rodrigues e Otavio Januário

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Se sujar faz bem

/