arrow_backVoltar

Open Sauce

Heinz apresenta linha Culinary Tomatoes

25.07.23

A Heinz convida o público a criar suas próprias receitas com a nova linha de tomates culinários da marca, lançada no Reino Unido.

Com pesquisas recentes destacando que sete dos 10 melhores pratos do Reino Unido são à base de tomate, a Heinz apresenta a linha Culinary Tomatoes, que inclui tomates picados e pelados, um molho de pizza e purê de tomate, bem como uma variedade de bases de tomate para molhos culinários (passata, Chilli, Curry e Frito).

A campanha "Open Sauce for cooking developers", criada pela Wunderman Thompson Espanha, tem a proposta de levar os tomates Heinz às cozinhas para chefs caseiros de todos os níveis e espera libertar a criatividade de todos os tipos de cozinheiros, do principiante ao profissional.

O esforço é composto por peças para mídia out of home, impressa, ativações e estratégia para mídias sociais.

Ficha Técnica:

BRAND: Heinz
AGENCY / CREATIVE: Wunderman Thompson Spain
CHIEF CLIENT OFFICER: Jose Mª Piera
CREATIVE DIRECTOR: David Caballero
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Pipo Virgós
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Paco Badia
STRATEGY DIRECTOR: Ana Alonso
CREATIVE DIRECTOR: Gloria Hernández
ART DIRECTOR: Marcelo Monzillo
ART DIRECTOR: Sergi Boixadera
COPYWRITER: Albert Xifra
COPYWRITER: Lucia Collera
PRODUCTION PARTNER: Susanna Bergés
ACCOUNT DIRECTOR: Natàlia Gasulla
ACCOUNT EXECUTIVE: Carla Pérez
PHOTOGRAPHER: Josep Maria Roca
GRAPHIC DESIGNER: Patricia Jimenez
MEDIA: Carat
ACCOUNT MANAGER: Folajimi Akintola
ACCOUNT EXECUTIVE: Thomas Wright

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Open Sauce

/