arrow_backVoltar

Te faz mais Dulce

Havanna destaca principais produtos em campanha

26.07.23

A marca Havanna apresenta no mercado brasileiro a campanha institucional “Havanna Te faz mais Dulce”, criada pela Flush Comunicação.

O esforço destaca os principais produtos do portfólio da companhia - alfajor, Havannet e Dulce de Leche - até setembro, quando a rede celebra o Mês do Alfajor.

"A Havanna Brasil tem se transformado diante das necessidades do consumidor e o nosso desafio era criar uma nova identidade que levasse ao público essa essência de transformação, mas que preservasse a tradição da marca", pontua Larissa Moirinho, head de criação da Flush.

As peças serão exibidas nos pontos de venda e nos canais digitais da Havanna.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Te faz mais Dulce

/