arrow_backVoltar

Original como o Pai

Mercado Livre encoraja filhos a serem criativos na escolha do presente

27.07.23

Para marcar o Dia dos Pais, celebrado no Brasil no segundo domingo de agosto, o Mercado Livre apresenta campanha para incentivar os filhos a serem tão originais quanto seus pais são no dia a dia, para escolher o presente.

Criada pela GUT São Paulo, a comunicação é composta por filme (assista abaixo) e uma landing page com produtos selecionados para data. A curadoria envolve sugestçoes de categorias, como moda e beleza, celular e informática, televisores e ferramentas.

O esforço também é composto por ativações para mídia out of home e inserções no ambiente digital.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Mercado Livre

Produto: Mercado Livre

Título: Dia dos Pais

CCO: Bruno Brux

ECDs: Murilo Melo e Tiago Abreu

Creative Directors: Gabriella Marcatto e Diego Ferrite

Creatives: Fernanda Peka, Rafael Kaminart, Gabriel Braga, Luana Grybosi, Ana Carolina Nuner, Clécius Gonzaga, Fillipi Longuini e Thiago Alves

CEO: Valéria Barone

Head of Accounts: Alessandra Visintainer

Regional Account Director: Natalia Noya

Account Director: Raphaela Guillen

Account Manager: Guilherme Moliterni

Account Supervisor: Carlos Barnabé

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Rafael Trevisan

Strategy Manager: Bruno Facundes

Strategy Supervisor: Angel Pinheiro

Head of Content: Patricia Moura

Content Director: Diego Torres

BI Director: Tiago Storni

Content Manager: Bruce Vital e Rafael Budni

Content Strategist: Isabella Ribeiro

Influence Curator: Jaqueline Lima

BI Supervisor: Grace Tiossi

Co-Head of Media and Effectiveness: Douglas Silveira

Media Director: Dennis Grassi

Media Manager: Mayara Garcia

Media Supervisor: Thaiz Gallina

Media Coordinator: Alinne Lopes

Media Coordinator: Alicia Wess

Media Assistant: Dayanne Veríssimo

Head of Production: Mônica Siqueira, Julia Ramos

Production Manager: Thais Schroder

Senior Producer: Bruna Stefanelli, Luciane Nuvolara e Lincoln Braga

Producer: Diogo Soares

Head of Operations: Mariane Goebel

PR Director: Barbara Lima

Project Manager: Daize Brito

Creative Coordinator: Rosana Pelegrini

Jr Creative Coordinator: Victoria Zomigan

Agência de Mídia: UM Worldwide

Media Director: Ana Beatriz Battaglini

Media Manager: Carolina Bacarin, Thais Sampaio

Media Supervisor: Walber Pereira, Vitoria Vaz

Media Coordinator: Kaique Santana, Debora Dias, Milene Duarte, Rose Mei, Rivagna Valcaci

Produtora: Rebolucion BR

Direção: Guilhermo Sartori

Atendimento: Paula Soares

Montador: Tiago Gil

Correção de Cor: Acauan Pastore

Finalização: Warriors

Finalizador: Rui Fontes

Coordenador de Pós: Fernando de Souza

Produção de Áudio: Hefty

Produtor: Edu Luke,Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.

Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli

Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Original como o Pai

/