arrow_backVoltar

Olha Pra Elas

Jogadores usam chuteiras personalizadas em prol do futebol feminino

27.07.23

Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da Seleção Feminina de Futebol, reforça o convite ao público a participar do movimento "#OhaPraElas".

Criada pela agência Soko e lançada em conjunto com as jogadoras da Seleção, a iniciativa convoca as pessoas a torcer pelo país e acompanhar as atletas.

Como parte da estratégia, os jogadores João Paulo Bitello, do Grêmio, e Pedro Guilherme, do Flamengo, usaram chuteiras personalizadas com o texto "#OlhaPraElas", em partida realizada em Porto Alegre, pelas semifinais da Copa do Brasil.

No futebol masculino, o público já está acostumado a acompanhar, faz parte da rotina, afinal, foram décadas de construção desse relacionamento. No futebol feminino, isso é mais recente. Por isso levamos o movimento #OlhaPraElas para onde a audiência do futebol estava, para fazer esse convite de assistir e torcer pela nossa Seleção Feminina”, afirma Tetê Chaves, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

O esforço também conta com filme (assista abaixo), que lamenta quem boicota a Seleção Feminina e convoca a todos para ajudar a bater recorde de audiência assistindo os jogos da Copa do Mundo Feminina 2023.

Ficha Técnica:

Agência Criativa: SOKO

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi e Brisa Vicente

CCO: Rafael Ziggy

Diretor de Criação Executivo: Erick Mendonça

Diretor de Criação: João Souza, Paulo (Feijão) Medeiros e Rafael Alves
Redação: Bruno Trindade, Vitória Ferrari, Mayara Schwab, Matheus Rocha
Direção de Arte: Julia Poloni, Renan Valadares, Izadora Petrovcic, Vitor Fubu

Content Leader: Kelly Neres

Content Manager: Flávia Akemi

Content: Marjory Moraes

COO: Felipe Belinky

VP de Atendimento: Renata Cintra

Head de Atendimento: Mariana Balestra

Diretor de Grupo de Conta: Francisco Branco

Diretora de Conta: Vanessa Backes

Atendimento: Talia Cardoso, Bruna Alves, Odara Skubincan

Head de Operações e Produção: Larissa Kubo

Líder de Projetos: Letícia Hernandez

Gerente de projetos sênior: Alessandra Gamberali

Gerente de projetos pleno: Renilson Santos

VP de Cultura e Impacto: Gabriela Rodrigues

VP de Estratégia e Dados: Ana Cortat

Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro

Líder de Estratégia: Mariana Lerroy

Estratégia: Larissa Santos

Data Science: Stephanie Teca Barros, David Silva

Head de Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcast Leader: Alice Furtado

Broadcast Manager: Vanessa Antonoff

Broadcast Senior: Fernanda Turetta

Broadcasters: Thierri Cunha

Parceiros
Mídia - Africa

VP de Mídia e BI: Aga Porada

Diretora Geral de Mídia: Thiago Martinez

Diretor de Mídia: Renan Soares

Head de Madagascar: Danielle Laterza

Gerente de Mídia: Bruna Morales

Supervisor de Mídia: Diego Oliveira

Coordenador de Mídia: Danilo Santos

Assistente de Mídia: Walter Moura

Produção

Filme

Produtora criativa: Flavor

Direção Executiva : Emerson Vieira, Mauricio Daniachi

Coordenação: Carol Pajuaba

Montagem/Motion Graphics: Guilherme Pereira

Produtora de Som: Limbic Music

Diretor Criativo: Luiz Portela

Produção Musical: Pedro Portela

Sound Designer: Marcos Som3

Finalização: Marcos Som3

Locutora: Luisa Coelho

Coordenação de Som: Clara Portela

Atendimento: Trom

Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero

Gerente de Contas e Projetos: Cristiane Marquesi

Fotos @OClube
Fotógrafo: Marcos Belo
Edição: Pedro Mello

Cliente

AMBEV, Guaraná

Diretora de Refrigerantes: Juliana Grinberg

Head de Marketing: Stefania Magalhães Chaves

Gerente de Estratégia: Luiza Lira, Eric Magalhães Costa

Coordenadora de Marketing: Anne Feitosa

Gerente de Execução: Stephanie Monteiro de Barros Tajiki

Estratégia de Mídia: Vitor Rivera

Gerente de Plataforma de Marca: Gabriela Sebba

Gerente de Conteúdo: Jonathan Beserra

Social Listening: Carolina Fernanda Viana de Lima

Estagiária de Marketing: Giovana Garcia de Oliveira

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Olha Pra Elas

/