arrow_backVoltar

Being a woman shouldn’t be a risk

Axa defende que ser mulher não deveria ser um risco

28.07.23

A seguradora Axa defende que o fato de ser mulher não deveria ser um risco, em campanha criada pela Publicis Conseil.

O filme (assista abaixo) não posiciona as mulheres como vítimas ou como super-heroínas, mas procura esclarecer que muitas mulheres, que representam metade da população mundial, enfrentam múltiplas ameaças, da saúde aos negócios, dos esportes à educação.

Filmado por Madeline Clayton, o comercial retrata situações típicas na vida das mulheres, desde o nascimento até a idade adulta.

Em uma cena, os espectadores veem uma jovem se comparando a outras nas mídias sociais, uma aluna em uma sala de aula levantando a mão nervosamente para responder a uma pergunta em uma sala com a maioria de colegas do sexo masculino, uma mulher sentindo um relacionamento abusivo e uma executiva grávida falando para a equipe dela.

O esforço também conta com peças para mídia impressa, destacando estatísticas como a de que apenas 33% dos empresários são mulheres.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Being a woman shouldn’t be a risk

/