arrow_backVoltar

Campanha global

1º trabalho da Leo Burnett para Makers Mark

28.07.23

A marca norte-americana de uísque bourbon Maker's Mark, da Beam Suntory, apresenta nova campanha global, “Make Your Mark”, primeiro trabalho da Leo Burnett para o cliente. O objetivo de ajudar a bebida a se estabelecer internacionalmente.

O primeiro comercial que integra o esforço, "They Say" (assista abaixo), aborda a noção de curiosidade, refletida na decisão dos fundadores da marca de refazer sua receita de uísque há quase 70 anos.

Com direção de Henry Scholfield, o filme traz uma compilação de vinhetas cinematográficas, como um filme de ação, mostrando as possibilidades inerentes à ruptura com a sabedoria convencional.

A comunicação inspira outras pessoas a perguntar: “E se?” e desafiar as convenções para deixar sua marca no mundo. “Quando nossos fundadores Bill Sr. e Margie Samuels criaram o Maker's Mark em 1953, eles não queriam apenas fazer outro bourbon - eles queriam fazer um bourbon melhor. E eles foram corajosos o suficiente para ultrapassar os limites convencionais para criar algo que tinham orgulho de compartilhar. Esse espírito vive em tudo o que fazemos e estamos entusiasmados com a campanha 'Make Your Mark' para ser um farol dessa mentalidade para os fãs de uísque em todo o mundo”, declara KK Hall, vice-presidente global de marca da Maker's Mark.

O comercial chegou à telinha nos EUA nesta quinta-feira (27) e chegará ao Canadá em agosto. O lançamento global será em 2024. A agência Doe Anderson continua sendo a principal agência da marca nos EUA e está atuando como parceira estratégica global.

A campanha também inclui o relançamento do site global da marca e do programa de embaixadores do consumidor. A experiência será apoiada com lançamentos de produtos de edição limitada, entre outras promoções.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Campanha global

/