Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ipiranga escala Narcisa Tamborindeguy, por Ipimax
A marca Ipiranga foca em sua linha de combustíveis aditivados Ipimax na nova campanha "Só Lá Mesmo".
O esforço, que apresenta o bordão “Ai, que Ipimax”, é composto por comercial (assista abaixo), criado pela Talent Marcel, que chega à telinha no domingo (30).
O filme é protagonizado pela socialite Narcisa Tamborindeguy, cuja imagem já rendeu diversos memes na internet, e foi rodado na capital paulista, em um Posto Ipiranga que já conta com a nova identidade visual da marca.
Como parte da estratégia, no início desta semana, o anunciante realizou uma ação de Volta Rápida, em Interlagos, em um carro da Porsche Cup. Além de Narcisa, o ex-jogador de futebol Zico, o rapper Xamã e os "influenciadores" Pequena Lô, Láctea e Stenio Girardelli, participaram de uma experiência em alta velocidade com os pilotos Thiago Camilo e Cesar Ramos, da equipe Ipiranga Racing.
“Focamos na nossa linha de combustíveis aditivados para tornar seus atributos, como rendimento, mais tangíveis para o consumidor, sem perder a nossa essência. E ninguém rende mais do que a Narcisa, ícone da internet e que faz parte do imaginário coletivo do brasileiro, tendo protagonizado alguns memes que se eternizaram e, hoje, fazem parte do cotidiano, como seus bordões”, afirma Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios.
A Ipiranga também lança uma promoção: de 1º de agosto até 30 de outubro, ao abastecer ou comprar nos postos Ipiranga, os consumidores ganharão números da sorte para concorrer a prêmios como um ano de combustível e cinco carros.
Ficha Técnica:
IPIRANGA
Aprovação cliente
CEO: Leonardo Linden
VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios: Bárbara Miranda
Diretora de Marketing: Rafaella Gobara
Gerente de Comunicação e Marketing: Fernanda Menezes
Equipe Técnica Cliente: Eric Key, Fernanda Nunes Giovanini, Thays Pereira, Maria Eugênia Freitas, Mariana Quintanilha, Clarissa Cogo, Carolinne Shiine Calado, Joana Grottera, Fabiana Corado, Karol Marian Guinodi, Nicole Ferraz
Diretora de Ciência de Dados: Cleide Mota
Gerente de Ciência de Dados: Débora Bulis Conti
TALENT MARCEL
Agência: Talent Marcel
Anunciante: Ipiranga Produtos de Petróleo
Produto: Ipimax
Campanha: “Só Lá Mesmo”
Título: “Só Lá Mesmo”
CEO: Lica Bueno
CCO: Vinicius Malinoski
ECDs: Ana Cavalcanti e Rodrigo Lugato
Diretores de Criação: Camila Miyamura e Lui Lima
Criação: Rodrigo Passos, Matheus Dantas, Rafael Santos, Rodrigo Casanovas, Julia Branco, Rogério Scaramal, Ana Bezerra
Negócios: Carol Escorel, Fernanda Faria, Alice Savioli, Wey Borges
Planejamento: Gabriela Soares, Danilo Campos, Alexandre Dória e Evelyn Maia
Mídia: Gustavo Macedo, Kleber Faria, Daniel Bonifácio, Julia Martinez e Rogério Vasconcelos
Diretor Executivo RTV: Victor Alloza
Produtora RTV: Erika Sartini
B.I: Douglas Nogueira, Leticia Milião e Lucas Assis
Produção Gráfica Integrada: Matias Santos, Edson Santos e Ingo Santos
Art Buyer: Daniele Sampaio
Arte Finalista: Walter Braz
Tratamento de Imagem: Studio Boreal
Revisor: Emilio Gonzalez e Clariana Ganimi
MUTATO
Título: “Só Lá Mesmo”
Agência: Mutato
Cliente/Produto: Ipiranga
coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo
Diretora Executiva de Criação: Alessandra Muccillo
Criação: Carol Freitas, Juliana Freire, João Selare, Douglas Spernega, Karina Magiore, Camila
Farias, Caroline Venco
Diretora Geral de Estratégia: Juliana Morganti
Estratégia: Luma Egea, Silvia Chabes e Vitor Correa
VP de Negócios: Décio Freitas
Gerente de Projetos: Nagila Nunes
Atendimento: Nathalia Romeiro
I-CHERRY
Título: “Só Lá Mesmo”
Agência: i-Cherry
Cliente/Produto: Ipiranga
CEO: Adriano Nadalin
Diretor de Mídia e Negócios: Vinicius Nunes
Gerente de AdTech: Aldo Tozzo
Criação: Ana Minosso, Joyce Moraes, Octavio Moraes, Gabriella Campos
Gerente de Estratégia Digital: Mariana Leodoro
Supervisor de Estratégias Digitais: Renato Antunes dos Santos
Mídia: Leonardo Martins, Gabriela Busso, Karina Koal, Gabriel Mariano, Sheila Arruda
Web Analytics: Anna Mendes, Igor Chalkidis, Iris Oliveira
Tecnologia: Felipe Mikos de Lara, Hamad Queiroz, Bruna Linhares, Fabricio Franca, Gabriel
Budnik, João Lange
PRODUTORA: O2 Filmes
Diretor: Paulinho Caruso
Produção Executiva: Flavia Zanini, Gustavo Nogueira e Tiemi Fujise
Atendimento: Rejane Bica, Ivan Caetano, Rose Bichara, Nany Lucena
Coordenação de Pós-produção:
Ass. Coordenação de Pós-produção:
Diretor de fotografia: Ralph Strelow
Diretor de Arte: Marcelo Escañuela
1o Ass de Direção: Kaká Gonçalves
Diretor de Produção: Alberto Mariotto
Figurinista: Juliana Prysthon
Maquiagem: Denise Borro
Pós-produção: O2 Pós
Finalizador: Henrique Gomes
Montador: Alice Bento
Motion: O2 Pós
PRODUTORA DE ÁUDIO: LOUD +
Direção Musical: Gustavo Garbato
Produção: Felipe Kim, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Hugo Mariutti, Pedro Montessanti, Yuri
Chix, Rafael Kabelo, Mike Vlcek e Rodrigo Scarcello.
Finalização: Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Ricardo Bertran e Rodrigo Tedesco.
Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda, e Karina Amabile.
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Izabel Sanches, Juliana Pontes, Rafael Silvestrini e Ana Peluzo
Locução: Marco Antonio Costa
Contratação talento: PeoplenBrands
Staff Narcisa: Figurino - Katia Gimenez, Make - Adriano Oliveira, Hair - Lucas Bonny
FOTOGRAFIA
Fotógrafo: Henrique Tarricone Jr
Produtor Executivo: Léo Martins
Assistentes de Fotografia: Renato Toso, Vitor de Sousa Tavares, Davi Darricone, Jay Nunez
PR: FSB COMUNICAÇÃO
Núcleo de Atendimento: Milena Cosmo
Diretora Executiva: Milena Cosmo
Equipe: Leonardo Zanelli, Fernanda Pimentel, Flávia Diniz, Piero Rossini, Rodrigo Dutra, Simone Marques e Jean Carlos
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.