Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Therezópolis transforma Santa Teresa em Santa Therê
A marca de cerveja Therezópolis transforma o boêmio bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro em Santa Therê, em ação criada pela Artplan que criou um espaço de interação entre a marca e os moradores da região.
Em parceria com o Arte de Portas Abertas, o anunciante realizará no local um evento que promete oferecer experiências para os consumidores neste sábado e domingo (29 e 30 de julho) e nos dias 5 e 6 de agosto.
A proposta é fazer com que o bairro se torne um espaço para produção de conteúdo com "influenciadores" e experiências para os cervejeiros. A ação também tem o objetivo de fortalecer a associação entre Santa Teresa e a marca.
“Estamos muito felizes em abraçar um dos bairros mais boêmios da cidade. O Santa Therê vai oferecer experiências únicas para os nossos consumidores e influenciadores da marca, ao mesmo tempo que vai deixar um legado para esse lugar tão especial para todos os cariocas”, defende Renato Meves, head de alcoólicos Coca-Cola Andina.
Entre as atividades disponíveis para os visitantes, a marca irá transformar o café do Parque em um "Content Bar", com mobiliário, intervenções, promotores e ativações. Será feita ainda curadoria de sets por DJs locais. Cada set será inspirado em um paladar específico, criando um momento de “degustação sonora”.
Coquetéis exclusivos serão criados para o evento, com a união de cinco estilos de Therezópolis. Todos os conteúdos serão publicados nas redes sociais da mixologista Francesca Sanci e da marca. Também serão exibidos filmes selecionados para a programação do Arte de Portas Abertas.
Como parte da ação, placas de sinalização serão espalhadas pelo bairro, e o artista Márcio SWK, um dos fundadores do coletivo de arte urbana local, Santa Crew, criará artes ao vivo em um mural da região.
“Se tem um lugar que tem a cara e o nome da Therezópolis, esse lugar é Santa Teresa. O Santa Therê é um projeto que traduz o espírito da marca no primeiro 'content bairro', e vai gerar muita experiência para nossos clientes e muita conversa nas redes sociais”, argumenta Marcello Noronha, diretor executivo de criação da Artplan.
Ficha Técnica:
Agência: Artplan
Anunciante: Cerveja Therezópolis
Santa Therê
Conceito: Todo tempo é tempo de Therê
ECD: Marcello Noronha
Direção de Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro e Sergio Carvalho
Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Rafael Jardim, Sergio Carvalho, Bernardo Tarnowski e Victor Rodrigues
Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder
Direção de Conteúdo: Rafael Jardim
Conteúdo: Daniele Souza, Rafael Dyer e Camilla Freitas
Artplan.influ
Diretora de Estratégia de Influência: Carolina Rossettini
Customer Success: Matheus Mendes
Direção Geral de Atendimento: Cristiana Miranda
Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt
Gerente de Atendimento: Thais Casaes
Atendimento: Aline Madeira
Direção de Planejamento: Paula Lagrotta
Planejamento: Aline Freitas
Direção de Núcleo de Mídia: Karla Villela
Mídias: Renan Ribeiro, Dayse Pereira, Mariana Gomes e Tatiane Duarte
Direção de Creative Data: Gabriel Cunha
Creative Data: Murilo da Silva
Diretora de Operações: Cristiane Vianna
Gerente de Projetos: Arthur Raggi e Rafaela Salles
Gerente Nacional de RTV: Felipe Cunha
RTV: Debora Prado, Simone Mena e Flavia Nascimento
Local: Santa Teresa
Aprovações pelo cliente: Renato Meves, Natalia Bolsoni, Bianca Torres
Produtora de ativação:
Ana Paula Gomes – Diretora de Projetos da AAposta
Gustavo Fernandes – Diretor de Comunicação da AAposta
Joaby Alves dos Santos – Diretor da Arch2b Projetos e Cenografia
Thiago Rogério Pereira dos Santos – Arquiteto da Arch2b Projetos e Cenografia
Produtora de vídeo:
Diretor criativo: Fabrício Andrade
Creator: Ruan Oliveira
Produtor: Diego Moura
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.