arrow_backVoltar

No Rio

Therezópolis transforma Santa Teresa em Santa Therê

28.07.23

A marca de cerveja Therezópolis transforma o boêmio bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro em Santa Therê, em ação criada pela Artplan que criou um espaço de interação entre a marca e os moradores da região.

Em parceria com o Arte de Portas Abertas, o anunciante realizará no local um evento que promete oferecer experiências para os consumidores neste sábado e domingo (29 e 30 de julho) e nos dias 5 e 6 de agosto.

A proposta é fazer com que o bairro se torne um espaço para produção de conteúdo com "influenciadores" e experiências para os cervejeiros. A ação também tem o objetivo de fortalecer a associação entre Santa Teresa e a marca.

Estamos muito felizes em abraçar um dos bairros mais boêmios da cidade. O Santa Therê vai oferecer experiências únicas para os nossos consumidores e influenciadores da marca, ao mesmo tempo que vai deixar um legado para esse lugar tão especial para todos os cariocas”, defende Renato Meves, head de alcoólicos Coca-Cola Andina.

Entre as atividades disponíveis para os visitantes, a marca irá transformar o café do Parque em um "Content Bar", com mobiliário, intervenções, promotores e ativações. Será feita ainda curadoria de sets por DJs locais. Cada set será inspirado em um paladar específico, criando um momento de “degustação sonora”.

Coquetéis exclusivos serão criados para o evento, com a união de cinco estilos de Therezópolis. Todos os conteúdos serão publicados nas redes sociais da mixologista Francesca Sanci e da marca. Também serão exibidos filmes selecionados para a programação do Arte de Portas Abertas.

Como parte da ação, placas de sinalização serão espalhadas pelo bairro, e o artista Márcio SWK, um dos fundadores do coletivo de arte urbana local, Santa Crew, criará artes ao vivo em um mural da região.

Se tem um lugar que tem a cara e o nome da Therezópolis, esse lugar é Santa Teresa. O Santa Therê é um projeto que traduz o espírito da marca no primeiro 'content bairro', e vai gerar muita experiência para nossos clientes e muita conversa nas redes sociais”, argumenta Marcello Noronha, diretor executivo de criação da Artplan.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan

Anunciante: Cerveja Therezópolis

Santa Therê

Conceito: Todo tempo é tempo de Therê

ECD: Marcello Noronha

Direção de Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro e Sergio Carvalho

Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Rafael Jardim, Sergio Carvalho, Bernardo Tarnowski e Victor Rodrigues

Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder

Direção de Conteúdo: Rafael Jardim

Conteúdo: Daniele Souza, Rafael Dyer e Camilla Freitas

Artplan.influ
Diretora de Estratégia de Influência: Carolina Rossettini

Customer Success: Matheus Mendes

Direção Geral de Atendimento: Cristiana Miranda

Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt

Gerente de Atendimento: Thais Casaes

Atendimento: Aline Madeira

Direção de Planejamento: Paula Lagrotta

Planejamento: Aline Freitas

Direção de Núcleo de Mídia: Karla Villela

Mídias: Renan Ribeiro, Dayse Pereira, Mariana Gomes e Tatiane Duarte

Direção de Creative Data: Gabriel Cunha

Creative Data: Murilo da Silva

Diretora de Operações: Cristiane Vianna

Gerente de Projetos: Arthur Raggi e Rafaela Salles

Gerente Nacional de RTV: Felipe Cunha

RTV: Debora Prado, Simone Mena e Flavia Nascimento

Local: Santa Teresa

Aprovações pelo cliente: Renato Meves, Natalia Bolsoni, Bianca Torres

Produtora de ativação:

Ana Paula Gomes – Diretora de Projetos da AAposta

Gustavo Fernandes – Diretor de Comunicação da AAposta

Joaby Alves dos Santos – Diretor da Arch2b Projetos e Cenografia

Thiago Rogério Pereira dos Santos – Arquiteto da Arch2b Projetos e Cenografia

Produtora de vídeo:

Diretor criativo: Fabrício Andrade

Creator: Ruan Oliveira

Produtor: Diego Moura

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

No Rio

/