arrow_backVoltar

Area 425

De olho nos adolescentes, Totino's lança campanha surreal

31.07.23

De olho no público adolescente, a empresa de pizza congelada Totino's está inserir seus pãezinhos de pizza em cenários e situações surreais, em nova campanha criada pela Dentsu Creative.

Segundo a campanha, a "Area 425" de Totino é aquele intervalo de tempo entre chegar em casa da escola e o jantar estar pronto. "425" refere-se à temperatura para cozinhar os Rolinhos de Pizza Totino.

A volta às aulas é um momento crítico em que os pais estão restabelecendo rotinas e listas de compras para o novo ano letivo”, declara Taylor Roseberry, gerente de experiência da marca Totino. “Sabemos que os adolescentes têm grande influência sobre os snacks que seus pais compram e os pãezinhos de pizza Totino são recheados, fáceis para os adolescentes prepararem por conta própria e personalizáveis para mergulhar com molhos favoritos”, defende.

Dirigidos por Emma Debany, os comerciais (assista abaixo) ultrapassam os limites da realidade. Em um deles, por exemplo, um adolescente fica em frente ao freezer de uma loja gritando por sua mãe enquanto uma criatura assustadora de Totino o encara de volta. O personagem, chamado “Toti”, não é feito de Totino verdadeiro, mas de espuma moldada por injeção que foi pintada à mão.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Area 425

/