arrow_backVoltar

‘Aí vem o Desespero’

Magalu em campanha de Dia dos Pais

31.07.23

Para marcar o Dia dos Pais, comemorado no Brasil no segundo domingo de agosto, a rede varejista Magalu, apresenta campanha criada pela Ogilvy.

O filme principal (assista abaixo) é embalado pela música “Eu Menti", conhecida como "Aí vem o Desespero", do Grupo Razão Brasileira, e mostra crianças que, sem querer, destroem coisas coisas do pai, como celular, controle de videogame, furadeira e barbeador. No final, a frase completa: “Quer acertar na surpresa do seu pai? O presente dele tem no Magalu".

Gostaríamos de trazer à lembrança momentos que marcam essa relação, de forma verdadeira e bem humorada. Nosso objetivo vai além de fomentar a compra de presentes. Queremos conectar as pessoas à marca”, observa Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu.

A agência cita que, segundo a plataforma Splinkr, são "mais de 40 mil menções de situações envolvendo crianças quebrando objetos e gerando problemas para os pais".

"Essa é uma campanha divertida e bem-humorada que enxerga a paternidade de um ponto de vista diferente, histórias de filhos travessos que já ofereceram algumas 'surpresinhas' para os pais. As narrativas presentes nos filmes são de fácil reconhecimento e representam recortes de vida que a maioria das pessoas já viveu, seja como pai ou como filho", comentam Pedro de Gouveia e Denis Peralta, diretores de criação Ogilvy.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Magazine Luiza

Campanha: Dia dos Pais 2023

Operações: Daniela Paris e Tânia Garcia

Diretores de Criação: Pedro de Gouveia e Denis Peralta

Criação: Lucas Arruda, Gabriel Barboza e Fellipy Costa

Atendimento: Tatiana Moliterno e Larissa Ferrari

Planejamento: Sabrina Guzzon, Isadora Prado, Jardel Fonseca

Produção e RTV: Tânia Garcia, Tatiane Ramos, Henrique Coleti

Mídia: Leonardo Moraes/ Patricia Scaloppi

PR: Raphaela Brito

Produtora do Filme: Modernista

Diretor de cena: André Inácio

Produtora de Áudio: Comndo S

Aprovação do Cliente: Frederico Trajano, Eduardo Galanternick, Silvia Machado, Bernardo Leão, Tatiana Carvalho

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

‘Aí vem o Desespero’

/