Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Montadora apresenta T-Cross The Town
A Volkswagen do Brasil, patrocinadora do festival de música The Town apresenta o SUV T-Cross The Town, em campanha criada pela AlmapBBDO. O evento acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Dirigido por Dulcídio Caldeira, da Boiler Filmes, o comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) traz os bastidores de uma montagem fictícia de um T-Cross The Town com instrumentos musicais. As cenas foram captdas em um cenário que lembra uma fábrica, com atores interpretando profissionais de uma linha de produção trabalhando ao som de rock-n’-roll.
“Há anos, trabalhamos a imagem e o posicionamento da marca como uma referência dentro dos principais festivais de música no Brasil. E a afinidade com o tema é tão grande que, no filme, trazemos a fictícia ‘Fantástica Fábrica de Volkswagen’ para mostrar que os carros são feitos de tecnologia, design e de ‘muita música’ também”, pontua Rodrigo Almeida (Monte), diretor executivo de criação da AlmapBBDO.
O esforço também é composto por peças para mídia out of home, ações com "influenciadores" e ativações de brand experience durante o festival.
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.