Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BrewDog alerta para crise climática
Em meio a temperaturas recordes em todo o mundo, a marca de cerveja artesanal BrewDog lança uma campanha para alertar o público sobre a crise climática e promover a sustentabilidade, criada pela house agency da marca.
O esforço é composto por peças para mídia out of home, em Londres. O material apresenta a assinatura "Beer for your Grandchildren", ao lado de uma imagem do mundo em chamas que parece ter sido desenhada à mão por uma criança.
“Na BrewDog, nossa missão sempre foi tornar outras pessoas tão apaixonadas por boas cervejas artesanais quanto nós. Mas isso só funciona se ainda tivermos um planeta onde possamos beber. É por isso que também estamos obstinadamente comprometidos em fazer a nossa parte para deixar o planeta em um lugar melhor do que o encontramos”, escreveu o CEO James Watt no LinkedIn.
“A realidade inevitável, desconfortável e implacável é que nosso planeta está ficando mais quente e a culpa é da humanidade. Agora é hora de agir. ‘Beer For Your Grandchildren’ tem tudo a ver com fazer as coisas certas hoje para proteger as gerações futuras. Esperamos que daqui a 50 anos ainda estejamos produzindo cerveja para seus netos, pois eles merecem aproveitar este planeta... E, claro, uma boa cerveja também”, completa o executivo.
De acordo com Watt, a BrewDog é a "primeira empresa de cerveja totalmente certificada como negativa em carbono do mundo" e "remove mais carbono do ar do que emite a cada ano".
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.