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It’s Not the Same

Budweiser remove 'bud' de seu nome

01.08.23

Como muitos homens adultos admitem que lutam para conseguir ficar próximos de seus amigos, a marca de cerveja Budweiser apresenta campanha no Canadá que visa ajudar a resgatar amizades.

A marca removeu temporariamente as três primeiras letras de sua marca - “Bud” - dos canais sociais, outdoors e em rótulos de garrafas da marca, publicando “__weiser” em seu lugar.

Para chamar ainda mais atenção para o que a marca está chamando de “recessão de amigos”, a Budweiser fez um filme pedindo a homens canadenses (não atores) que considerassem como seria a vida sem seus amigos, seguido por um blecaute de um minuto na transmissão da rede esportiva canadense Sportsnet, para incentivar os espectadores a entrar em contato com seus amigos.

O esforço culminou no desenvolvimento de um site chamado “ThatsWhatBudsDo.ca”, que envia lembretes de texto para se conectar com amigos, bem como cartões-presente de US$ 25 da Boston Pizza para os primeiros 20 mil canadenses que se inscreverem.

A campanha segue um estudo nacional que a Budweiser Canadá encomendou no mês passado: dos mil homens canadenses pesquisados, 70% disseram que veem os amigos com menos frequência à medida que envelhecem, com 20% relatando que não têm amigos íntimos. Enquanto isso, 75% dos homens entrevistados acreditam que passar um tempo de qualidade com os amigos melhora seu bem-estar.

A criação é da Anomaly. A Dentsu cuidou da compra de mídia.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

It’s Not the Same

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