Contratações e Promoções

Biz; Flow Games; Papapá; Minsait

03.08.23

- Ana Randal é a nova chief marketing officer (CMO) da Biz, infratech que oferece plataforma em meios de pagamento. Com mais de 20 anos de carreira, a executiva trabalhou em empresas como 99 Tecnologia, Diageo e Uze.

- O Flow Games, hub de mídia com foco em games e entretenimento, anuncia a contratação de Takeshi Oyama como diretor de conteúdo. O profissional trabalhou anteriormente na Loading Entertainment e no canal PlayTV, além de ter dirigido o programa Mais Geek, exibido na Band. Durante sua carreira, foi responsável pela parte visual de jogos, como Senninha GP, desenvolvido pela Diverbras Entretenimento, além de ter trabalhado na TeamON.

- A Papapá, maior marca de alimentos para bebê, comunica a chegada de Renato Pin como diretor de operações e de Fabio Farignoli como diretor comercial. Pin é ex-Banco do Brasil, EY, Rumo e CER Energy. Mais recentemente, foi head de supply chain na Kraft Heinz. Farignoli tem mais de 30 anos de carreira, e trabalhou com marcas como Nutris, Herbarium, Farmoquímica, Bionatus, Nutrilatina, SPNutri, Vitafor e Katiguá.

- A empresa de TI Minsait (do grupo Indra) comunica a nomeação de Filipe Guedes Almeida como diretor executivo para os mercados de administração pública e saúde da companhia no Brasil. Com mais de duas décadas de carreira, o executivo assumiu diversas posições no grupo Indra, no qual ingressou em 2011, como gerente de projetos sênior.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratações e Promoções