Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha celebra Geração Z e amizades
O Instagram quer celebrar a Geração Z e as conexões e amizades reais construídas a partir da rede social por meio de pequenos atos cotidianos de expressão criativa, na campanha “Instagram Connections”, criada pela Johannes Leonardo.
Dirigidos por Vincent Haycock, os comerciais “Small Fries” e “The Send Off” (assista abaixo) foram rodados em Austin, Texas, com adolescentes da geração Z (não atores). Ambos os filmes exploram a dinâmica de navegar no amor e na amizade em grande parte por meio de uma tela.
Em “Small Fries”, uma funcionária de uma lanchonete faz amizade – e talvez algo mais – com uma cliente. “The Send Off” envolve um grupo planejando uma festa surpresa para uma amiga. Ambos os filmes abordam diretamente os sentimentos negativos do FOMO ("Fear of Missing Out") endêmico do aplicativo. Mas as histórias terminam com conexões que rapidamente transcendem o virtual.
O esforço, focado nos EUA, surgiu de insights da Geração Z, bem como de entrevistas com "creators" e adolescentes. O objetivo é destacar que a "conexão real não é algo que simplesmente acontece – é algo que você constroi".
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.