Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neutrogena vai lançar reality show no TikTok
A marca Neutrogena irá lançar, em agosto, o reality show "Hydro Boost Brasil", criado em parceria com a Wunderman Thompson Brasil.
Apresentado por Manu Gavassi e dividido em sete episódios, o programa tem a proposta de "descobrir qual o rosto mais hidratado do país". Trata-se de uma disputa entre Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa.
Com o objetivo de promover a linha Hydro Boost, da Netrogena, o reality é inspirado em um conteúdo internacional da empresa. Em cada um dos episódios, os participantes irão passar por provas que destacarão os benefícios de um dos produtos da linha.
"Estamos muito animados com esse projeto. TikTok é exatamente sobre autencidade e criatividade, que é o que reality vai entregar", afirma Theo Lima, diretor de vendas do TikTok.
Ficha Técnica:
Título: NEUTROGENA® – Campanha Hydro Boost Brasil
Cliente: Kenvue
Produtos: Hydro Boost® Sérum Hidratante Concentrado, Hydro Boost® Hidratante Facial Water Gel, Hydro Boost® Hidratante Facial Water Gel Refil, Hydro Boost® Água Micelar Bifásica, Hydro Boost® Water Gel Hidratante Corporal
Aprovado por: Fernanda Pincherle, Fernanda Infantini, Paula Pinhatari Lopes, Lizandra Martins e Ana Beatriz Consonni.
Content Cell: Paula Pinhatari Lopes, Sophia Boabaid, Victor Di Lorenzo e Giulia Romanelli.
Agência: Wunderman Thompson Brasil
CEO: Pedro Reiss
CCO: Keka Morelle
Direção de criação: Alvin Shiguefuzi e Sabrina Villar
Direção de conteúdo e influência: Mariana Hasselmann
ACDs: Isabella Remelli e Julia Velo
Conteúdo: Nathalie Ferreira e Maria Luiza Alvim
Direção Executiva de Negócios: Ticiana Gomes
Atendimento: Camilla Marcondes, Rebecca Nociti e Amanda Damasceno
Gerente de Projetos: Daniela Menezes
CSO: Stella Pirani
Direção de Estratégia: Diana Junqueira
Gerente de Estratégia: Renata Nappi
PR: Suellen Ciriaco e Hellen Araújo
Head de Produção: Michel Gubeissi
Gerente de Produção Audiovisual: Juliana Pereira
Agência PR de NEUTROGENA®: Tastemakers Brasil
Coordenação de PR Press: Pricila Lagos
Mídia – OneVue
Diretora Executiva: Heloisa Figueiredo
Diretor de Mídia: Verônica Piraka
Gerente de Mídia: Nathalie Martinez
Supervisor de Mídia: Rafael Hernandez enFagner Nascimento
Coordenador de Mídia: Luana Ferreira e Wellington Costa
Estagiária: Julia Santos
Marketing de Estratégia e Influência: Spark
Produtora Filme: Play9
CPO: Tato Bono
Direção: Eduardo Reznik e Phil Rios
Direção de Fotografia: Riva
Produção Executiva: Rodrigo Moreira
Coordenação de Produção: Marcelo Cintra
Atendimento: Júlia Motta e Rosana Teixeira
Assistente de Direção: Fernando Tiezzi
Direção de Arte: Eduardo Kissajikian
Direção de Produção: Coutinho Jr
Pós produção: Zefini
Coordenação de Pós-Produção: Vanessa Arruda
Finalização: Lucas Espeto
Edição/Montagem: Natacha Vassou
Color Grading: Leo Gael
Produtora de Áudio: Carbono SoundLab
Produtor Musical/Trilha: Zé Godoy
Desenho de Som: Zé Godoy
Coordenação de áudio: Lupa Mabuze
Atendimento: Gabi Takan, Robie Palmari e Ju D'Alcantar
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.