arrow_backVoltar

Hydro Boost Brasil

Neutrogena vai lançar reality show no TikTok

03.08.23

A marca Neutrogena irá lançar, em agosto, o reality show "Hydro Boost Brasil", criado em parceria com a Wunderman Thompson Brasil.

Apresentado por Manu Gavassi e dividido em sete episódios, o programa tem a proposta de "descobrir qual o rosto mais hidratado do país". Trata-se de uma disputa entre Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa.

Com o objetivo de promover a linha Hydro Boost, da Netrogena, o reality é inspirado em um conteúdo internacional da empresa. Em cada um dos episódios, os participantes irão passar por provas que destacarão os benefícios de um dos produtos da linha.

"Estamos muito animados com esse projeto. TikTok é exatamente sobre autencidade e criatividade, que é o que reality vai entregar", afirma Theo Lima, diretor de vendas do TikTok.

Ficha Técnica:

Título: NEUTROGENA® – Campanha Hydro Boost Brasil

Cliente: Kenvue

Produtos: Hydro Boost® Sérum Hidratante Concentrado, Hydro Boost® Hidratante Facial Water Gel, Hydro Boost® Hidratante Facial Water Gel Refil, Hydro Boost® Água Micelar Bifásica, Hydro Boost® Water Gel Hidratante Corporal

Aprovado por: Fernanda Pincherle, Fernanda Infantini, Paula Pinhatari Lopes, Lizandra Martins e Ana Beatriz Consonni.

Content Cell: Paula Pinhatari Lopes, Sophia Boabaid, Victor Di Lorenzo e Giulia Romanelli.

Agência: Wunderman Thompson Brasil

CEO: Pedro Reiss

CCO: Keka Morelle

Direção de criação: Alvin Shiguefuzi e Sabrina Villar

Direção de conteúdo e influência: Mariana Hasselmann

ACDs: Isabella Remelli e Julia Velo

Conteúdo: Nathalie Ferreira e Maria Luiza Alvim

Direção Executiva de Negócios: Ticiana Gomes

Atendimento: Camilla Marcondes, Rebecca Nociti e Amanda Damasceno

Gerente de Projetos: Daniela Menezes

CSO: Stella Pirani

Direção de Estratégia: Diana Junqueira

Gerente de Estratégia: Renata Nappi

PR: Suellen Ciriaco e Hellen Araújo

Head de Produção: Michel Gubeissi

Gerente de Produção Audiovisual: Juliana Pereira

Agência PR de NEUTROGENA®: Tastemakers Brasil

Coordenação de PR Press: Pricila Lagos

Mídia – OneVue

Diretora Executiva: Heloisa Figueiredo

Diretor de Mídia: Verônica Piraka

Gerente de Mídia: Nathalie Martinez

Supervisor de Mídia: Rafael Hernandez enFagner Nascimento

Coordenador de Mídia: Luana Ferreira e Wellington Costa

Estagiária: Julia Santos

Marketing de Estratégia e Influência: Spark

Produtora Filme: Play9

CPO: Tato Bono

Direção: Eduardo Reznik e Phil Rios

Direção de Fotografia: Riva

Produção Executiva: Rodrigo Moreira

Coordenação de Produção: Marcelo Cintra

Atendimento: Júlia Motta e Rosana Teixeira

Assistente de Direção: Fernando Tiezzi

Direção de Arte: Eduardo Kissajikian

Direção de Produção: Coutinho Jr

Pós produção: Zefini

Coordenação de Pós-Produção: Vanessa Arruda

Finalização: Lucas Espeto

Edição/Montagem: Natacha Vassou

Color Grading: Leo Gael

Produtora de Áudio: Carbono SoundLab

Produtor Musical/Trilha: Zé Godoy

Desenho de Som: Zé Godoy

Coordenação de áudio: Lupa Mabuze

Atendimento: Gabi Takan, Robie Palmari e Ju D'Alcantar

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Hydro Boost Brasil

/