Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
KitKat ajuda a lembrar de senha, em campanha
Mantendo seu famoso slogan "Have a Break"', a marca de chocolate KitKat, da Nestlé, incentiva as pessoas a não deixar que os problemas de tecnologia atrapalhem seu dia.
Para tanto, ironicamente, a marca ambienta o filme (assista abaixo) na época medieval. A peça mostra uma guerreira, que chega a cavalo em um castelo. O responsável pela segurança do local pede que ela diga qual a senha, para que possa entrar. Como a protagonista não se lembra, decide "dar um tempo", com KitKat.
“Defendemos pausas com KitKat há mais de 85 anos e nossa nova campanha não é exceção. No mundo acelerado de hoje, todos enfrentamos demandas constantes para fazer mais e ser mais, e é por isso que fazer uma pausa é mais importante do que nunca", defende Stephanie Scales, gerente sênior de marca da KitKat.
“Por meio desta campanha, queremos encorajar as pessoas a se afastarem de suas frustrações tecnológicas, tirar um momento para refletir e se redefinir, voltando com uma perspectiva renovada", observa.
Além do comercial para TV, o esforço, focado no mercado norte-americano, é composto por peças para mídia social e out of home.
O slogan "Have a Break, Have a KitKat" foi criado em 1958 pela J. Walter Thompson (atual Wunderman Thompson).
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.