Vem de Cremosidade

O Boticário e Brahma descolorem barba e bigode de jogadores

08.08.23

O Boticário e a marca de cerveja Brahma apresenta nova linha de produtos de cuidados masculinos. Para promover a collab, as marcas convidaram os jogadores de futebol Luiz Adriano, Raniele Melo, Fernando Sobral e Wellington Rato para abraçarem novos visuais em seus jogos no último final de semana: bigode e barba descoloridos, com cor similar à espuma da cerveja, tratados com os produtos Men&Brahma.

As marcas também criaram a BarBearia, que oferece experiência de autocuidado no ambiente do bar, no Camarote dos ídolos do estádio do Morumbi, em São Paulo. Criada pela SoWhat, a ação contou com a participação dos "influenciadores" Raffael Vieira e Alexandre Richarte, para convidar os torcedores a se engajar no movimento "#vemdecremosidade". O espaço das marcas contou com uma barbearia para promover "looks cremosos" dos torcedores e gerar experimentação dos produtos e conhecimento da linha.

A BarBearia será estendida ao Bar Brahma (na Avenida São João, em São Paulo). O público poderá realizar cortes de cabelo e barba de forma gratuita de 11 a 13 de agosto.

A estratégia criativa no ambiente online para sustentar conversas nas redes sociais tem assinatura da W3Haus. Entre os "influencers" que participam da ação estão Igão e Mítico, do PodPah, o ator Ary Fontoura e o "influenciador" Ricardo Alface.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Vem de Cremosidade