arrow_backVoltar

Assuma o Risco

Faber-Castell incentiva criatividade da geração Z

09.08.23

A Faber-Castell pretende incentivar o lado criativo dos jovens da geração Z com a campanha “Assuma o Risco”, criada pelo A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, em parceria com o TikTok.

O esforço promove os produtos das linhas Fine Pen e Grifpen e se propõe a desafiar os jovens a saírem da zona de conforto, com filmes curtos (veja um deles, aqui), com  cenas retratam situações em que pessoas assumem riscos que os levam ao sucesso, e a participação de "creators" na plataforma.

A comunicação conta com entrega de conteúdos TikTok First, num formato no qual a própria rede social faz o contato entre os criadores de conteúdos e marca, envolvendo seu time de projeto. Serão 10 criadores de conteúdo, cada um em seu nicho, explorando o conceito “Assumir o Risco”.

Ficha Técnica:

Filme: Assuma o Risco

Cliente: Faber-Castell

Aprovadores cliente: Flávia Giordano, Marcelo Vecchi, Mariele Borges e Juliana Daspett.

Agência: A-LAB

Atendimento: Gabriela de Carvalho e Camila Maciel

Estratégia: Natália Radwanski

Criação: Henrique Galvão, Arthur Almeida, Aruã Vieira e Felipe Latgé

Produção: Teca Vilaça e Ricardo Alievi

Produtora: Butterflies In The Stomach

Estúdio de ilustração: Studio Casa Nova

Produtora de áudio: Limbic Music

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Assuma o Risco

/