Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Para marcar o Dia dos Pais, a rede de chocolates Kopenhagen apresenta campanha criada pela Ginga, que tem o objetivo de demonstrar a importância da presença e do afeto dos pais na criação dos filhos.
O esforço é composto por filme (assista abaixo), outras peças para mídia digital e o quadro “Momentos que Marcaram”, no qual o chef Guto Cavanha e o ator Renato Góes falam sobre o que é ser pai. Colaboram com a ação o creator Bruno Marossi e o modelo Rodrigo Calazans.
Ficha Técnica:
Agência: Ginga
Redação Criativa: Giovane Alcântara e Guilherme Ferreira
Direção de Arte: Rebeka Dubas e Rafael Sales
Planejamento: Ingrid Freitas
Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss
Gerenciamento: Core®
Direção geral: Francine Azevedo
Coordenação de Produção e Pós: Viviane Simone e Bianca Medina
Motion design: David Hoffmann
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes
Diretora de Operações: Laís Araújo
Head de Criação, Branding e Design: David Galasse
Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Ogawa, Daniela Ferreira, Pedro Henrique Kaneko Marchioti e Sabrina Aimee
Anunciante: Kopenhagen