arrow_backVoltar

Dia dos Pais – Ginga / Kopenhagen

09.08.23

Para marcar o Dia dos Pais, a rede de chocolates Kopenhagen apresenta campanha criada pela Ginga, que tem o objetivo de demonstrar a importância da presença e do afeto dos pais na criação dos filhos.

O esforço é composto por filme (assista abaixo), outras peças para mídia digital e o quadro “Momentos que Marcaram”, no qual o chef Guto Cavanha e o ator Renato Góes falam sobre o que é ser pai. Colaboram com a ação o creator Bruno Marossi e o modelo Rodrigo Calazans.

Ficha Técnica:

Agência: Ginga

Redação Criativa: Giovane Alcântara e Guilherme Ferreira
Direção de Arte: Rebeka Dubas e Rafael Sales
Planejamento: Ingrid Freitas

Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss

Gerenciamento: Core®

Direção geral: Francine Azevedo

Coordenação de Produção e Pós: Viviane Simone e Bianca Medina

Motion design: David Hoffmann

Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes

Diretora de Operações: Laís Araújo

Head de Criação, Branding e Design: David Galasse

Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Ogawa, Daniela Ferreira, Pedro Henrique Kaneko Marchioti e Sabrina Aimee

Anunciante: Kopenhagen

Dia dos Pais – Ginga / Kopenhagen

/