Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Scott Bath se inspira em filme de terror, em campanha
A marca de papel higiênico Scott Bath se inspira nos filmes de terror clássicos para capturar o pesadelo de enfrentar um banheiro entupido em um lugar fora de sua própria casa.
O anunciante tomou por base conversas nas redes sociais sobre a ansiedade relacionada ao entupimento no banheiro e, em parceria com a VaynerMedia, lança o curta-metragem "The Clogging" (assista abaixo).
O filme narra a história de uma mulher que conhece nervosamente seus futuros sogros. Uma das cenas mostra que o Scott 1000, papel higiênico feito com tecnologia anti-entupimento, é acidentalmente deixado para trás no carro. O enredo dramatiza as consequências desse erro.
“Sabemos que entupir seu próprio banheiro é frustrante por si só, sem mencionar a ansiedade adicional quando isso acontece em público”, declara Ken Champa, diretor sênior de marketing dos EUA para Cuidados Domésticos e Scott Bath da Kimberly-Clark.
Ficha Técnica:
Client: Kimberly-Clark - Scott Toilet Paper
Campaign: The Clogging
Elizabeth Metz: VP
Ken Champa: Sr. Director of Marketing
Daniel Gertzberg: Brand Manager
Bella Sita: Marketing Ops Leader
Priya Eswar: Sr. Associate Brand Manager
Anna Lei: Sr. Associate Brand Manager
Agency: VaynerMedia
Nick Miaritis: Chief Client Officer
Antonia Swan: SVP
Kristie Matfus: VP
Katie Beattie: Senior Account Director
Kelly Appelmann: Account Supervisor
Rob Lenois: Chief Creative Officer
Katherine O’Brien: Group Creative Director
Lauren Bradley: Creative Director
Scotty Mendlinger: Sr. Copywriter
McKailey Carson: Sr. Art Director
Michael Keenan: Project Manager
Tara Rolf: Director, Media Buying
Meghan Halligan: SVP, Analytics
Tammam Ahmed: Assoc. Dir. of Analytics
Megan Lavelle: Manager Business Affairs
Bruce Andreini: SVP Agency Production
Lauren Dinsdale Campbell: Sr Agency Producer
Production Partner: BBS
Cheryl Ward: Production Partner
Production Partner: Even Odd
Malcolm Pullinger: Founder & Executive Creative Director
Taylor Feltner: Head of Production
Cayce Cole: Executive Producer
Chioke Nassor: Director
Carmen Cabana: DP
Post Production: Eva Nosidam Productions
Maya Brewster Dorian: Chief Production Officer
Laura Shea: Executive Post Producer
Ryan McIlraith: Senior Editor
Haley Insley: Lead Assistant Editor
Marc Tschudi: VFX Artist
Eric Pfeier: Audio Engineer
Color: Color Collective
Mike Howell: Colorist
Music: Score A Score
Felix Manzi: Composer
Jordan Passman: Music Executive Produce
Marisa Shocket, Megan Oliver, Max Ferguson: Music Producers
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.