Dine-Thru

Stella Artois troca cupons de fast food por refeições 'gourmet'

14.08.23

Em uma sociedade cada vez mais acelerada, os restaurantes fast food oferecem economia de tempo, mas geralmente não são feito para que as pessoas saboreiem momentos juntas.

Por isso, a Anomaly Toronto transformou uma antiga rede de comida rápida em um restaurante que troca cupons de fast food por refeições "gourmet": o Stella Artois Dine-Thru, que serve pratos a partir de itens clássicos de fast food em parceria com o chef Laurent DaGenais.

Para promover a inauguração, Stella Artois apresenta com outdoors próximos a restaurantes de serviço rápido, abordando a desaceleração.

O Stella Artois Dine-Thru está aberto por tempo limitado no centro de Toronto, ao lado de um McDonald's.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Dine-Thru