arrow_backVoltar

The Massive Range

Renault apresenta Austral E-Tech

14.08.23

A Renault apresenta, no Reino Unido, a campanha "The Massive Range", criada para a Publicis Poke, e que traz uma gama de itens essenciais para postos de gasolina projetados para durar tanto quanto o novo Austral E-Tech híbrido.

O trabalho é construído com base na percepção de que os motoristas do Austral não vão parar no posto de gasolina com a frequência que costumavam, graças ao trem de força inteligente E-Tech, totalmente híbrido, que do veículo autonomia de até 683 milhas.

Os produtos foram criados por meio de computação gráfica, em parceria com a Future Deluxe e reimaginados refletindo a marca e a estética da Renault.

A MSL do Reino Unido desenvolveu uma campanha de marketing para "influenciadores" e um plano de lançamento para redes sociais. Como parte da estratégia de marketing de influência, a MSL trouxe Dominique Davis, Kate Murnane e Katie Ellison e o designer de interiores Dan Lovatt.

Ficha Técnica:

BRAND: Renault UK
AGENCY / CREATIVE: Publicis•Poke
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Dave Monk
CREATIVE DIRECTOR: Rob Butcher
CREATIVE: Matt Comras
CREATIVE: Andy Thirsk
DESIGNER: Oskah Manchip
PLANNER: Gareth Evans
BUSINESS LEAD: Matt Rene
ACCOUNT DIRECTOR: James McGrath
AGENCY PRODUCER: Colin Hickson
AGENCY / CREATIVE: MSL Group London
ACCOUNT HANDLING: Lornette Harley
ACCOUNT HANDLING: Lily Bedwell
ACCOUNT HANDLING: Rob Boella
ACCOUNT HANDLING: Hedvig Algotsson
ACCOUNT HANDLING: Grace Watson
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Michael Dowell
DESIGNER: Hasan Lokhat
MEDIA: MG OMD
PRODUCTION: Future Duluxe
PRODUCTION: MSL Group London
MOTION DESIGNER: Lewis Son

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

The Massive Range

/