Produção 2

Diretor de cena chega à Saigon

14.08.23

A Saigon acaba de anunciar a chegada do diretor de cena Ricardo Souza, ex-UltraVioleta.

No decorrer da carreira, o profissional realizou comerciaisações de branded content, séries e documentários.

Entre os projetos do diretor estão “20/20 Negro”, o fashion filmSankofa” para a SPFW, filmes publicitários para Afropresença e Danone, além de videoclipes para Anitta, incluindo "Funk Rave" (assista abaixo), indicado ao VMA 2023.

Parte da minha linguagem vem do que eu vivi e parte do que aprendi trabalhando com nomes do audiovisual em produções de diferentes tipos", conta Souza.

O Ricardo chega com a força da brasilidade, que seus trabalhos carregam não só na linguagem, como também na estética e no storytelling”, acrescenta Victória Scaff, head of sales and strategy da Saigon.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Produção 2