Promovida

Gol Smiles anuncia CMO

14.08.23

O grupo Gol Smiles acaba de anunciar que Beatriz Cabral, atual chief marketing officer da Smiles, passa a acumular também a liderança das marcas Gol, GolLog, Voebiz, GolAeroteh e Smiles Viagens.

Há quase três anos na plataforma de viagens e programa de fidelidade, a executiva é a nova liderança feminina do ecossistema Gol Smiles junto com Carla Fonseca, presidente da Smiles e vice-presidente de experiência do cliente na Gol, que passa a incorporar a vice-presidência comercial e de marketing, reunindo toda a estrutura e canais de relacionamento com os clientes e vendas.

Com quase duas décadas de carreira, Beatriz atuou anteriormente em empresas das áreas de luxo, seguros e tecnologia.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Promovida