Para pessoas negras

Grupo Dreamers lança 3ª turma de mentoria

15.08.23

O Grupo Dreamers irá iniciar a terceira edição do seu programa de mentoria para pessoas negras. São 65 inscritos, que participarão de cerca de 10 encontros, a partir deste mês e até o final do ano, com dinâmicas que envolvem troca de experiências e discussão de temas como autoconhecimento, plano de carreira e visão estratégica.

Segundo a holding, entre os 35 colaboradores que já concluíram a mentoria nos dois anos anteriores, cerca de 23% tiveram movimentação em suas carreiras dentro do Grupo.

Não é apenas sobre ascensão profissional, é ampliar as conexões, aumentar a visibilidade, sentir a representatividade real no ambiente de trabalho e, principalmente, colocar o nome destas pessoas em uma roda de oportunidades. É um programa perene, pensado para potencializar talentos e mover os ponteiros da alta liderança daqui a cinco ou 10 anos”, ressalta Debora Moura, head de diversidade e inclusão do Grupo Dreamers e do Comitê da Diversidade do Grupo.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Para pessoas negras