arrow_backVoltar

O que vem pela frente?

Volvo reflete sobre o futuro, em campanha

16.08.23

A Volvo apresenta a campanha "Por um futuro mais Volvo", criada pela SoWhat, e que procura trazer uma reflexão sobre as futuras gerações a partir da relação entre um pai e sua filha na estrada, atravessando estradas brasileiras em um caminhão da marca.

O comercial (assista abaixo), focado na mídia digital, mostra situações vivenciadas pelos dois com o passar do tempo e reflete sobre valores como segurança, responsabilidade e o cuidado com as pessoas e o planeta.

É um filme que não tem todas as respostas, mas que mostra como a geração de hoje pode fazer a geração do futuro embarcar em uma viagem melhor, mais sustentável, segura e igualitária”, observa Bruno Lunardon, sócio e CEO da SoWhat.

O esforço também conta com materiais para concessionárias, feiras e com anúncios para revistas do segmento.

Ficha Técnica:

Agência: SoWhat
Título: “Por um futuro mais Volvo.”
Cliente: Volvo Caminhões
CEO: Bruno Lunardon
CCO: Rodrigo Poersch
Direção de criação: Rafael Bubi Pavelegini e Tiago Benato
Criação: Gabriel Lyra, Leonardo Ligesky, Gabriel Lachowski.
Atendimento e Negócios: Juliana Warszawiak e Isabela Bertoldi.
RTVC: Akira Miyake
Produção Filme: Ambiência
Produção Audio: Arnica
Aprovação cliente: Alessandra Almada, Mayara Lisboa

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

O que vem pela frente?

/