arrow_backVoltar

De verdade

1º trabalho da IPG Mediabrands para PremierPet

16.08.23

A marca de ração PremierPet apresenta a campanha “De verdade”, primeiro trabalho da IPG Mediabrands (MullenLowe e Reprise) para o anunciante.

O filme para mídia digital (assista abaixo) destaca a importância da autenticidade, evidenciando que há parcerias e parcerias "de verdade", tem família e família "de verdade" e assim por diante, até chegar à alimentação do pet, que traz PremierPet como "nutrição de verdade".

"A primeira campanha de PremierPet tem o objetivo de comunicar o conceito 'Tempo de nutrir. De verdade'. No relacionamento entre tutores e seus pets, acreditamos que o sentimento é amor. Aprofundando na essência da marca, entendemos que nutrir também é um gesto de amor. A campanha traz esses momentos verdadeiros, presentes no dia a dia de quem tem a companhia de um animal, e como eles podem – e devem – ser extraordinários", observam Priscylla Barros e Renata Carvalho, dupla criativa da IPG Mediabrands - MullenLowe.

Ficha Técnica:

Título: “DE VERDADE”

Agência: IPG Mediabrands - MullenLowe

Cliente: PremieRpet
Marca: Institucional

Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt

Creative Lead: André Havt

Diretores de Criação: Fabio Nunes e André Havt

Criação: Priscylla Barros, Renata Carvalho, Caio Borges, Fabio Nunes, Gabriela Shimako e André Havt

Atendimento: Paula Gonçalves, Carolina Fonseca, Luisa Martins e Bianca Menezes

Planejamento: João Guerra e Danilo Caldas

RTV: Rodolpho Donato, Mayra Spinelli e Damaris Santiago
Motion: Rafaela Montanaro
Projetos: Erica Pereira

Agência de mídia e performance: IPG Mediabrands - Reprise
Equipe de mídia: Daniele Vieira, Carolina Alves e Thulio Siqueira

Produtora de Imagem: Modernista Creative Producers
Direção de cena: Nicole Fischer
PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARCELO MONTEIRO E ALEXANDRE LUCAS
ATENDIMENTO: IARA DEMARTINI E GIOVANNA LEVY
DIREÇÃO CRIATIVA: ANDRÉ INÁCIO E ALEXANDRE LUCAS
PESQUISA: BRUNA DUTRA E GIORGIO BRUNO
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JULIANA CABRAL
2o ASSISTENTE DE DIREÇÃO: MARCELA TISSOT
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: MILENA SETA
ASSISTENTE DE CAMERA: JONNY
LOGGER: THIAGO MEGGIATTO
VIDEO ASSIST: RAQUEL BALBIANO
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: PEDRO GOMES E THAIS GIROTTO
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: GILBERTO PEREIRA
PRODUÇÃO: MONICA SILVA E ANTONIO MARCOS DE SOUZA
ASSISTENTE DE SET: THIAGO ANZAI, LUIZ EDUARDO BRETAS, HELIO MEGGIATTO, FABIO DE OLIVEIRA E JOÃO PAULO DOS SANTOS
PRODUÇÃO DE ELENCO: ALICE WOLFERSON E NETO AVENA
DIREÇÃO DE ARTE: GIULIA BARBERO
ASSISTENTE DE ARTE: AMANDA OBEID
PRODUÇÃO DE OBJETOS: BRUNA RAMOS E ANITA LISBOA
ASSISTENTE DE OBJETOS: JANAINA CAMARGO DOS SANTOS
CONTRAREGRA: PABLO CASTILHO CARDOSO
FIGURINISTA: CACAU E ANURO
MAKE: RAFELLA CREPALDI
PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO: FELIPE BRESCIANINI DE SÁ
ASSISTENTE DE LOCAÇÃO: MARINA ROSSI CASSINI E THAMIRES
CULINARISTA: TATIANA DA SILVA
ELÉTRICA: BARBARA ESTHER LOPES
ADESTRADOR: GILBERTO MIRANDA E FERNANDO HENRY
COORDENAÇÃO DE PÓS: AUGUSTO MEDEIROS
ASSISTENTE DE FINALIZAÇÃO: GABRIEL CARNEIRO
MONTAGEM: JON KADOCSA
COLORGRADING: JUNIOR XIS
MOTION E VFX: HUB VFX
FINALIZAÇÃO: DIEGO NASCIMENTO

CANJA Audio Culture
Gerente de Contas e Projetos: Matheus Peres
Atendimento: Guga Costa
Gerente de Projeto: Ana Flor, Flavia Medeiros
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende
Supervisão Musical: Bruno Vieira, Leonardo Lima
Trilha: Diego Zorrilla
Sound Design: Nando de Castro
Produção de Áudio: Amanda Antunes Machado Ardlez, Diego Zorrilla, Érica Silva, Bruno Vieira Brixel, Levi Mynssen, Nando de Castro

Aprovação do cliente: Madalena Spinazzola, Cesar Arantes e Julio Barbosa

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

De verdade

/